Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Agronegócio

Lideranças visitam obras do Centro de Excelência em Zootecnia em Feira de Santana

Iniciativa promete transformar a formação técnica e impulsionar a economia local, com previsão de entrega em 2025

25/05/2024 10h28 Atualizada há 1 mês
Por: Heber Araujo Fonte: Conectado News
Jorge Magalhães
Jorge Magalhães

Na manhã deste sábado (25), o Presidente do Sistema Faeb/Senar, Humberto Miranda, e o Prefeito Colbert Martins visitaram as obras do Centro de Excelência em Zootecnia, localizado no Parque de Exposições em Feira de Santana. A iniciativa promete revolucionar a formação técnica na área, com previsão de entrega para o segundo semestre de 2025.

Durante a visita, Humberto Miranda destacou a importância de Feira de Santana como um polo econômico, rodoviário e tecnológico. "A partir deste centro, iremos formar mão de obra qualificada através de cursos e treinamentos. Também faremos parcerias com o comércio local, o que irá movimentar a economia de Feira de Santana", afirmou. Miranda ressaltou que o centro trará significativas melhorias para o setor zootécnico, proporcionando novas oportunidades e desenvolvimento para a comunidade.

O Prefeito Colbert Martins enfatizou a capacidade transformadora do novo centro. "Vai ter a capacidade de mudar o cenário da zootecnia e a qualidade da formação vai melhorar significativamente", disse. A prefeitura de Feira de Santana tem sido um parceiro fundamental na construção do centro, tendo cedido o terreno e se mostrando disposta a apoiar o projeto conforme necessário.

Com a construção do Centro de Excelência em Zootecnia, espera-se um impacto positivo não apenas na formação técnica, mas também na economia local. A iniciativa representa um avanço importante para o agronegócio na região, promovendo o desenvolvimento sustentável e a capacitação profissional de qualidade.

SECOM/PMFS

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Marcelo Freitas Lima Há 1 mês Feira de Santana Ba.Por pouco Feira de Santana não perdeu esse importante investimento, graças a irresponsabilidade de alguns Vereadores. Os eleitores devem ficar de olhos abertos com essa gente.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.