Domingo, 26 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Preso

Mulher acusada de envolvimento na morte de três jovens no bairro Rua Nova é presa pela polícia

Um dos mortos foi o indivíduo chamado Jeferson

14/05/2024 06h26 Atualizada há 2 semanas
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

Uma mulher envolvida com o bonde do CV, facção que segundo a Polícia, praticou a chacina que vitimou três pessoas no bairro  Rua Nova na noite da sexta (10), foi presa pela Polícia Civil na segunda (13). Segundo o coordenador da Polícia Civil, delegado Yves Correia, a polícia obteve êxito em prender C.S.A., que se encontrava com os autores do bonde do grupo criminoso que atacou a Rua Nova em Feira de Santana na última sexta-feira. 

"A mulher foi presa em flagrante, pois desde a sexta (10), as diligências não cessaram para a prisão dos autores envolvidos no homicídios. Uma das vítimas, um homem de prenome Jeferson foi detido em flagrante há 03 semanas com uma arma de fogo. A informação é de que ele estava com o bonde do CV, que saiu da Queimadinha para fazer os ataques, mas por ter sido baleado na ação, membros da facção o socorreram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Queimadinha. Ainda  segundo as investigações, Jeferson sempre estava na Fonte da Lili, no bairro Queimadinha, sendo preso algumas vezes esse ano com drogas, mas respondia em liberdade. "Jeferson é genro da mulher que foi presa".

"Imagens mostram ela apoiando o grupo na UPA, sendo que ela responde também por tráfico de drogas. Eles estão envolvidos no triplo homicídio na Rua Nova. Adotadas as medidas administrativas de praxe, a prisão será comunicada ao juízo competente, à disposição do qual permanecerá custodiada no Complexo Policial do Sobradinho", finalizou o coordenador Yves Correia.

Redação Conectado News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.