Uma mulher envolvida com o bonde do CV, facção que segundo a Polícia, praticou a chacina que vitimou três pessoas no bairro Rua Nova na noite da sexta (10), foi presa pela Polícia Civil na segunda (13). Segundo o coordenador da Polícia Civil, delegado Yves Correia, a polícia obteve êxito em prender C.S.A., que se encontrava com os autores do bonde do grupo criminoso que atacou a Rua Nova em Feira de Santana na última sexta-feira.
"A mulher foi presa em flagrante, pois desde a sexta (10), as diligências não cessaram para a prisão dos autores envolvidos no homicídios. Uma das vítimas, um homem de prenome Jeferson foi detido em flagrante há 03 semanas com uma arma de fogo. A informação é de que ele estava com o bonde do CV, que saiu da Queimadinha para fazer os ataques, mas por ter sido baleado na ação, membros da facção o socorreram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Queimadinha. Ainda segundo as investigações, Jeferson sempre estava na Fonte da Lili, no bairro Queimadinha, sendo preso algumas vezes esse ano com drogas, mas respondia em liberdade. "Jeferson é genro da mulher que foi presa".
"Imagens mostram ela apoiando o grupo na UPA, sendo que ela responde também por tráfico de drogas. Eles estão envolvidos no triplo homicídio na Rua Nova. Adotadas as medidas administrativas de praxe, a prisão será comunicada ao juízo competente, à disposição do qual permanecerá custodiada no Complexo Policial do Sobradinho", finalizou o coordenador Yves Correia.
Redação Conectado News
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 26°
Chuva