Domingo, 26 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Conectado na Micareta Micareta 2024

Secretária de Comunicação agradece aos profissionais de imprensa pelo excelente trabalho na Micareta 2024

Renata Maia

24/04/2024 13h44
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Divulgação
Divulgação

A Micareta de Feira de Santana 2024 ganhou alcance com a cobertura dos profissionais da imprensa, assegurando que tanto os foliões quanto aqueles que preferem acompanhar de casa estejam por dentro de todos os detalhes da folia. A festa realizada nos dias 18 a 21 de abril, com arrastão no dia 22, atraiu cerca de 2 milhões de pessoas.

O Governo Municipal disponibilizou um camarote exclusivo durante todos os dias da festa no circuito Maneca Ferreira. A estrutura com ambiente climatizado ofereceu internet, lanches e espaço para montagem de equipamentos, visando proporcionar conforto aos jornalistas e garantir que a população esteja bem informada.

Uma homenagem aos decanos do rádio feirense marcou o reconhecimento dos profissionais de imprensa que tiveram seus nomes estampados no camarote. São eles: Dilton Coutinho, Valter Vieira, Silvério Silva, Tanúrio Brito, Itajay Pedra Branca e Dilson Barbosa. 

    “Gostaria de expressar meu mais profundo agradecimento pela brilhante cobertura da Micareta 2024. A dedicação e o profissionalismo dos radialistas, jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas foram fundamentais para levar a alegria e a energia do evento a todos os cantos do Brasil e do mundo. Graças ao trabalho de todos os comunicadores, a Micareta de Feira de Santana mais uma vez se consolidou como um dos maiores e melhores carnavais do país, atraindo milhares de foliões e gerando um grande impacto na economia local”, agradeceu a secretária de Comunicação Social, Renata Maia.

Fonte: SECOM PMFS

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
ROQUE DE ALMEIDA SOUZAHá 3 semanas Feira de SantanaEssa é Fera
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.