Segunda, 29 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Operação Hybris

"Estou tranquilo, mas ainda não posso me manifestar por conta das investigações", diz tenente coronel da PM alvo de operação da PF

Hildon Lobão

09/04/2024 15h06 Atualizada há 3 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Foto: Reprodução / Digaí Feira
Foto: Reprodução / Digaí Feira

Aconteceu na manhã desta terça (9) a Operação Hybris, um desdobramento da operação El Patron, que tem por objetivo desarticular uma estruturada e sofisticada organização criminosa especializada na lavagem de capitais proveniente do jogo do bicho, agiotagem, extorsão, receptação qualificada, entre outras infrações penais, atuante em Feira de Santana/BA e região.

Um dos alvos da operação foi o tenente coronel Hildon Lobão, coordenador do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da Polícia Militar da Bahia. Ao Conectado News, o militar disse estar tranquilo e afirma que foi alvo da operação por motivo de ter adquirido um lote com o deputado estadual Binho Galinha, mas que nesse momento, não dará mais informações para não atrapahar as investigações.

Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
JairoHá 3 semanas Feira de Santana Bahia Até que prove ao contrário todos são inocentes
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.