Domingo, 28 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Paralisação

Após diálogo com a gestão municipal, servidores do SAMU Feira decidem adiar paralisação

O movimento estava marcado para esta quinta (28)

28/03/2024 13h46 Atualizada há 4 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Internauta
Internauta

Após assembleia realizada na noite de quarta (27), Servidores do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Feira de Santana, localizado na Avenida João Durval Carneiro, decidiram não paralisar as atividades nesta quinta (28). A decisão foi tomada após diálogo com a gestão municipal e do órgão.

Foi acertado após diálogo com a Prefeitura e a gestão do SAMU, que será feito um esforço para atendimento dos 22 pontos da pauta de reivindicações até o dia 14 de abril. Caso não aconteça, os servidores paralisarão as atividades no período da Micareta de Feira, entre os dias 18 a 22 de abril.

Relembre: Servidores do SAMU ameaçam paralisar as atividades devido a más condições de trabalho

"Não haverá paralisação", diz SAMU Feira após indicativo de suspensão do serviço

Algumas das reinvindicações da categoria são a equiparação salarial em comparação aos servidores que atuam pelo REDA (Regime Especial de Direito Administrativo), retorno da escala de 12h, vale alimentação, melhores condições de trabalho, reposição de materiais e insumos no serviço, além do fornecimento de fardamento.

Reportagem: Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.