Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Acidente

Duas pessoas ficam feridas após moto colidir com animal na Estrada Feira São Gonçalo

Na noite quarta (20)

21/02/2024 14h04 Atualizada há 4 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Reprodução
Reprodução

Duas pessoas ainda não identificadas ficaram gravemente feridas após a moto em que estavam colidir com um animal solto na BA 052 (Estrada Feira São Gonçalo dos Campos), próximo a Cerqueira Gonçalves, na noite de terça (20).

Testemunhas relataram ao Conectado News, a demora no socorro das vítimas. O acidente ocorreu por volta das 18:30h, mas, uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Feira de Santana chegou após as 20h. Uma outra ambulância, desta vez do município de São Gonçalo dos Campos, levou 1h:45 minutos para chegar ao local, chegando após a ambulância do SAMU. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) e não há informação a respeito do estado de saúde.

O local tem um histórico grande de acidentes, alguns por falta de sinalização da via por parte da empresa contratada pelo governo do Estado para a realização das obras de duplicação, outros por imprudência do condutor ou pela irresponsabilidade  de proprietários que deixam animais soltos na pista. Independente do motivo, à população pede providências.

Histórico de acidentes na rodovia Feira São Gonçalo:

Homem morre atropelado na estrada Feira São Gonçalo

Motociclista morre em colisão com ônibus na estrada Feira São Gonçalo

Acidente envolvendo duas motos e um caminhão deixa um morto e outro ferido na estrada Feira São Gonçalo

Protesto fecha rodovia que liga Feira São Gonçalo

À nossa reportagem, o ex prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos de Germano, pediu providências ao governo do Estado com relação a sinalização da via. Segundo ele, quando prefeito solicitou a sinalização da via em ofício enviado ao então governador Rui Costa (PT). Eval Araújo, morador da Fazenda Boa Esperança, pede providências ao poder público estadual devido a grande quantidade de acidentes ocorridos na região.

Reportagem: Hely Beltrão e Luiz Santos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.