Os ditados populares: "cuidado, o mundo dá voltas" e cuidado ao cuspir para cima, pois ao cair pode pegar na cara", são velhas conhecidas das pessoas desde os tempos antigos, mas, caiu como uma luva em uma situação ocorrida com o cantor Igor Kannário na noite de terça (13).
Segundo informações, o cantor foi contratado para realizar um show no Barra Folia, no município de Barra dos Coqueiros, no estado de Sergipe, às 16hs, mas começou o show com 3 horas de atraso, o que já deixou a população bastante irritada. Para aumentar ainda mais o furor das pessoas, além de começar com 3 horas de atraso, o cantor, que tinha sido contratado para 3hs de apresentação, encerrou o show antes do previsto, realizando apenas 1h e 30 minutos.
Ao sair do trio, a população insatisfeita e enfurecida agrediu o cantor, que levou tapas, chutes e socos. Sim, ele tem seguranças, mas, sabe a quem eles pediram ajuda? A Polícia Militar, a quem o cantor não tem uma boa relação, inclusive acusando agentes da corporação de agredir gratuitamente os foliões.
Igor Kannário é agredido por foliões após atraso de 3h em Barra dos Coqueiros no Estado de Sergipe pic.twitter.com/oRhgEPUO8h
— Hely Beltrão (@hely_beltrao) February 14, 2024
Mais sobre Igor Kannário: "A cadeira onde Colbert está sentado hoje, é minha", diz cantor Igor Kannário sobre sua participação nas eleições 2020
Kannário xinga prefeitura de Salvador e diz que não vai mais tocar em Carnaval
A prefeitura de Barra dos Coqueiros disse através de sua assessoria que algumas providências jurídicas serão tomadas, pois segundo ela, houve quebra de contrato que definia a duração mínima do show em 180 minutos (3 horas) e bloqueará o pagamento remanescente de 50% do cachê, além de cobrar por outros danos causados.
Torcemos para que o cantor esteja bem e se recupere, pois a violência não é e nunca será solução para nada. Mas fica o conselho: "cuidado, o mundo dá voltas".
Por Hely Beltrão
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas