Terça, 28 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Bahia Bahia

Mais de 100 aprovados no concurso público são convocados pela Embasa

Embasa divulgou no Diário Oficial do Estado

23/05/2023 19h24 Atualizada há 2 anos
Por: Fonte: Conectado News
Foto Divulgação Ascom
Foto Divulgação Ascom

 

A Embasa divulgou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (23), uma lista com a convocação de mais 163 candidatos aprovados no concurso público de 2022. É a segunda convocação publicada pela empresa. A primeira ocorreu no dia 1º de abril e convocou 150 classificados.  

Os convocados devem comparecer na data e horários estabelecidos no edital na unidade da Embasa no Rio Vermelho, na Av. Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, para apresentação de documentos. Caso o candidato não compareça ao local, data e horário especificados, estará eliminado do Concurso Público.

A lista pode ser acessada no site da Embasa, no endereço www.embasa.ba.gov.br, menu Institucional > Trabalhe conosco > Concursos.  

O concurso público, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), prevê o preenchimento de 930 vagas distribuídas entre funções de nível médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva. Ao todo, o edital contempla 19 funções distribuídas em 167 municípios baianos. A validade do concurso é de um ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Embasa.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.