Terça, 28 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Bahia Prêmio Quebrado

Cantora baiana tem prêmio quebrado pela mesma empresa que expulsou mulher negra de voo na Bahia

Segunda (1)

01/05/2023 12h40 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Redes Sociais
Redes Sociais

A cantora Rachel Reis teve um prêmio quebrado depois de despachá-lo junto à bagagem, em um voo da Gol Linhas Aéreas – mesma empresa que expulsou uma professora negra de um voo, depois que ela se recusou a despachar a mochila com um notebook.

A situação foi descoberta por Rachel já no Aeroporto Internacional de Salvador, no sábado (29). Na foto publicada por ela nas redes sociais, é possível ver que o prêmio, em formato de um quadro, estava embalado em camadas de plástico bolha, com adesivos sinalizando que se tratava de um bem frágil.

Na publicação, Rachel Reis reclamou de ter pagado caro na passagem, com o despacho da bagagem, e recebeu de volta o prêmio danificado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por rachel reis (@rachelreisc)

 

A reportagem entrou em contato com a Gol Linhas Aéreas, que informou que alguns "danos podem ocorrer durante a viagem, sem que tenha havido falha no transporte ou manuseio indevido por parte da companhia, principalmente em bagagens frágeis".

Na mesma nota, a empresa disse ainda que está "disposta a realizar o reparo do objeto e já está em contato com a cantora para oferecer o suporte necessário".

O prêmio

O prêmio que Rachel recebeu foi concedido pela gravadora Altafonte Brasil, que trabalha com artistas independentes, como a cantora de Feira de Santana.

Um dos grandes sucessos de Rachel, a música Maresia atingiu a marca de mais de 10 milhões de execuções nas plataformas digitais. O prêmio foi uma homenagem ao feito, que ganhou o título de "single ouro" da gravadora.

Fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.