Na Defensoria Pública da Bahia as ações e áreas que devem ser consideradas como prioritárias para investir os recursos do próximo ano são definidas com a participação e a opinião da população. São as Conferências Públicas do Orçamento Participativo que em mais uma edição, este ano, serão realizadas na capital e nas 13 regionais no interior do estado. Presencialmente, as conferências acontecerão em Salvador e nas cidades do interior que contam com sedes regionais da Instituição entre os dias 24 e 27 de março, mas a opinião da população já pode registrada pelo formulário, disponibilizado online, no site institucional.
Realizadas desde 2015, as Conferências Públicas do Orçamento Participativo são abertas ao público, sem necessidade de inscrição prévia, e apontam o que a Defensoria deve priorizar na aplicação dos seus recursos do ano seguinte. Durante o encontro, os(as) cidadãos(as) preencherão a um formulário que traz questões como a ampliação do alcance da Instituição, a melhoria nos espaços físicos já existentes, o tempo de espera e as áreas que considera mais prioritárias.
Em Feira de Santana, a conferência será realizada na 1ª Regional sede em Feira de Santana – 27/04 às 9h / Sede da Defensoria na Av. Maria Quitéria, 1235, bairro Ponto Central.
Ascom Defensoria Pública
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 31°
Tempo limpo