Na manhã de quarta-feira (1), o vice-prefeito de Cruz das Almas André Luiz Eloy Costa (PDT) relata por meio de entrevista para a rádio Sociedade News FM, desavenças com o prefeito de Cruz das Almas Ednaldo José Ribeiro (MDB).
Ednaldo Ribeiro não aceitou o apoio de André Eloy ao candidato do governo do estado ACM Neto (União Brasil) na última eleição e começou a desempenhar rigidez para com o mandato do vice-prefeito de Cruz das Almas, efetuando demissões de funcionários e impossibilitando o funcionamento da sala do vice André Eloy, que precisou se estabelecer em uma galeria no centro da cidade e contratou funcionários para continuar trabalhando.
André Eloy afirma que o prefeito de Cruz das Almas cobrou a sua carga horária e expôs seu contracheque sem autorização em um site local com o intuito de cometer ataques ao mandato do vice-prefeito. André Eloy planeja acionar o Ministério Público para tomar as medidas cabíveis.
“Essa tentativa de supressão, humilhação e perseguição, tem um resultado muito negativo no ponto de vista da opinião pública. Se ele está pensando em 2024, comete um equívoco sem precedentes, porque, só ganhamos a eleição, isso não é dito por mim, não estou sendo vaidoso, porque estávamos juntos, em mandato.”, diz André Luiz Eloy Costa após ser questionado sobre o intuito da tentativa de isolamento. Prefeito e vice-prefeito foram eleitos juntos nas eleições de 2020.
Redação Conectado News
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Tempo nublado