Após o nível do Rio Jacaré, que corta a cidade de Maracás, no sudoeste da Bahia, transbordar por causa das fortes chuvas que caem desde a madrugada deste sábado (24) na região, as festas natalinas da cidade foram suspensas.
Por causa da subida do rio, 11 famílias ribeirinhas precisaram ser resgatadas de barco no sábado.
No sábado (24), as apresentações suspensas foram de Léo Santos, Periquito do Forró e Dio Lopes e banda. Já neste domingo (25) estavam previstas as apresentações de grupos de dança, e dos músicos Ailton Soares e Dony Teclas.
Em nota, a prefeitura informou que por conta do ocorrido, o segundo dia dos festejos natalinos na praça de Maracás foi cancelado. De acordo com a prefeitura, "o momento era de prestar solidariedade e orações às famílias".
A prefeitura anunciou que está prestando assistência aos atingidos pela enchente. A prefeitura ainda disse que, neste domingo, os personagens natalinos e a equipe de organização do Natal Iluminado estarão na Praça Rui Barbosa, a partir das 15h, para arrecadação de doações para as famílias atingidas pela enchente.
Será possível doar roupas, colchões, cobertores, agasalhos, comida, entre outros itens.
Fonte: G1 Bahia
Golpe em Idosos Oração de Benção custa caro para idosos
Furto de cabos Furto de cabos de energia impacta mais de 7 mil baianos em 2025, aponta Neoenergia Coelba
Fiscalização “São executadas de forma permanente e estratégica”, diz Agerba sobre fiscalização do transporte intermunicipal em Feira de Santana
parto inesperado PRF participa de parto inesperado na BR 324
Homicídio Mulher é presa por tentativa de homicídio contra a filha
Processo Empresário feirense é investigado por ligação com o PCC é processado por uso da marca Shell 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo