Domingo, 03 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Protestos

Advogada bolsonarista é agredida verbalmente, tem pneus de carro rasgado e é expulsa de acampamento em frente ao 35 BI

Segundo ela, o ato foi cometido por integrantes do próprio acampamento

14/12/2022 12h39 Atualizada há 3 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Foto: Arquivo CN
Foto: Arquivo CN

Uma advogada bastante conhecida, que preferiu não se identificar, foi expulsa e teve os pneus do seu carro rasgados por faca no acampamento dos protestos antidemocráticos na noite de domingo (11) frente ao 35º BI em Feira de Santana.

A advogada relatou o ocorrido com exclusividade ao Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News FM, e afirmou que não participa mais dos atos em Feira de Santana.

"Não estava interessada em procurar a imprensa, eu como “ronaldista” e patriota nata, estava no movimento, tenho uma religião que usamos uma estrela de prata no fundo do carro, que nada tem a ver com partido político. No domingo (11) uma mulher disse que eu era PT infiltrada. Logo depois dessa confusão que tive com ela, inclusive com envolvimento da polícia, os pneus do meu carro foram rasgados de faca, em frente ao 35º BI. Passei por um constrangimento enorme, porque essa mulher chamou várias pessoas para gritar em frente ao Batalhão que e eu era PT infiltrada e dizendo: Saia daqui! Fora PT! Inclusive ela, uma mulher bem gordinha e mais três homens vieram para cima de mim, me agredir fisicamente, o que não aconteceu porque outras pessoas se envolveram, eu sou conhecida em Feira. Tudo isso aconteceu por volta das 19hs, permaneci até as 23hs, e quando fui ao meu carro, verifiquei que os pneus estavam rasgados por faca".

Relembre: Tiros são disparados em acampamento de manifestantes bolsonaristas em frente ao 35º BI

CN - Quais as providências que a senhora tomou?

Advogada - Não informarei quais, mas já tomei todas as providências.

CN - A senhora sabe quem são as pessoas que lhe agrediram verbalmente?

Advogada - Sim.

CN - Pretende continuar no movimento em Feira?

Advogada - De jeito nenhum, não em Feira de Santana, como sou patriota, estou no movimento desde o primeiro dia. Participarei em outros lugares, como Aracaju, Salvador, Brasília, não mais em Feira de Santana.

CN - Qual o valor do prejuízo?

Advogada - O prejuízo moral é incalculável, o financeiro por volta de R$ 2 mil reais.

Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão

33 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
EDMILSON ALMEIDA CERQUEIRAHá 3 anos Feira de SantanaEles realmente estão sendo levados(como gado)fazem o que o vaqueiro manda. Iguais umas seitas, matam, agridem em nome de "Deus". Golpistas, inconsequentes e principalmente inconscientes....
RisosHá 3 anos Risos Risos
PatriotáriaHá 3 anos BH/MGBem feito. Karma chegou rápido
Gelson Há 3 anos Feira baVixi!!! Nem eles se entendem? Se tivesse o que fazer, não teria passado por esse constrangimento todo.
PatriotárioHá 3 anos Rio de JaneiroKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkk
Mostrar mais comentários
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.