Terça, 24 de Maio de 2022
(75) 99168-0053
Educação UEFS

NAF-Uefs oferece serviço de orientação da declaração anual de faturamento do MEI

Nos dias 16, 18 e 23 de maio

13/05/2022 16h33
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Assessoria
Assessoria

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Universidade Estadual de Feira de Santana (NAF-Uefs), oferece serviços gratuitos de orientação e elaboração da Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN-SIMEI), uma das obrigações do Microempreendedor Individual (MEI) que deve ser cumprida mesmo que o MEI não tenha tido faturamento durante o ano. O prazo para envio foi adiado pela Receita Federal e se encerra no dia 30 de junho de 2022. Além da elaboração do DASN-SIMEI, o NAF-Uefs presta serviço de apuração da Guia Mensal DAS, Parcelamento de débitos, Abertura MEI, Baixa MEI, Diagnóstico de pendências do MEI, entre outros.

Todos os MEI’s podem ter acesso aos serviços gratuitamente, de forma remota via Instagram (@nafuefs) e e-mail (nafuefs@uefs.br) ou por meio dos Plantões de atendimento presencial que acontecerão em maio (nos dias 16, 18 e 23) e junho (nos dias 6 e 15). Os atendimentos envolvem a participação de 1 docente e 18 estudantes do curso de bacharelado em Ciências Contábeis.

Ressaltando que, conforme divulgado anteriormente, nos dias 16, 18 e 23 de maio também será oferecido de forma concomitante serviço de orientação e elaboração da DIRPF 2022 (Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física 2022).

Assessoria

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.