Quinta, 30 de Junho de 2022
(75) 99168-0053
Educação Feira de Santana

Auxílio Brasil é tema de conteúdos digitais da UEFS

Universidade Estadual de Feira de Santana

07/05/2022 07h27 Atualizada há 2 meses
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

 

O projeto de extensão "Mediação Popular e Orientação sobre Direitos" da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) produziu mais conteúdos digitais no Instagram. Dessa vez, falando sobre o novo Auxílio Brasil. A iniciativa é vinculada ao curso de Direito da Uefs, coordenada pelas professoras Liliane Lopes, Vanessa Mascarenhas e Hilda Vargas, com apoio dos discentes Karen Rabelo, Caio Martins e Sabrina Fortaleza.

O projeto fez duas postagens. A primeira é intitulada "Auxílio Brasil: o mais novo programa de distribuição de renda - parte 1". O segundo post mantém o mesmo título, mas sinalizado como "parte 2" - neste caso, com o objetivo de apresentar o Auxílio Brasil, informar como ele funciona e quais as condições para o recebimento do benefício, destacando as diferenças entre esse novo programa e o antigo Bolsa Família.

E mais: através dessa iniciativa de postagens, o projeto produziu ainda um tutorial no formato reels, que mostra o passo a passo para se fazer o cadastro no aplicativo do Auxílio Brasil. Você pode acompanhar e interagir com a equipe do projeto "Mediação Popular e Orientação sobre Direitos" no Instagram em: @mediacaoeorientacaouef

Os materiais  produzidos podem ser acessados pelos links abaixo.

-Auxílio Brasil: o mais novo programa de redistribuição de renda - parte 1: https://www.instagram.com/p/CbvCHr4uEP0/

- Auxílio Brasil: o mais novo programa de redistribuição de renda - parte 2: https://www.instagram.com/p/CcA5Uj1ubEz/

- Cadastramento no aplicativo Auxílio Brasil:  https://www.instagram.com/reel/CcGta71lmIE/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

Fone Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.