Terça, 16 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Educação Musica

Confira inscrições para o curso de música da UEFS

Curso de Licenciatura em Música da Universidade Estadual de Feira de Santana

02/05/2022 19h59 Atualizada há 2 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O curso de Licenciatura em Música da Universidade Estadual de Feira de Santana (Licemus/Uefs) convoca estudantes, professores e a comunidade em geral para participar do Grupo de Estudos Autorregulação da Aprendizagem Musical, que discute sobre a Teoria Social Cognitiva. O encontro acontece no dia 2 de maio, próxima segunda-feira, às 16h30 através da plataforma Google Meet.

O grupo é coordenado pela professora doutora Mônica Cajazeira Santana e neste próximo encontro estudará sobre "Crenças de Autoeficácia", recebendo a doutora Roberta Azzi, psicóloga, professora livre-docente aposentada da Faculdade de Educação da Unicamp para mediar os trabalhos.

A Teoria Social Cognitiva é uma teoria desenvolvida pelo psicólogo canadense Albert Bandura (1925-2021) e tem sido estudada em diferentes contextos, sobretudo no âmbito educacional.

 

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.