Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Educação Feira de Santana

Confira inscrições para Mestrado Profissional em Astronomia da UEFS

Universidade Estadual de Feira de Santana

28/04/2022 22h17 Atualizada há 2 anos
434
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Programa de Pós-Graduação em Astronomia - Mestrado Profissional da Universidade Estadual de Feira de Santana (Mpastro/Uefs) reabriu as inscrições para seleção de Aluno Regular 2022, destinado aos portadores de diploma de nível superior. As inscrições acontecem até o dia 13 de maio de 2022 e devem ser efetuadas através do formulário de inscrição e o envio de documentação pelo email (pgastro@uefs.br), conforme o edital de seleção 2022.

O Mestrado oferta 15 vagas e tem como missão construir  conhecimentos de forma interdisciplinar e contextualizada, concentrando-se no ensino e na difusão da Astronomia cientificamente; a formação e capacitação de professores dos ensinos fundamental, médio e superior, bem como profissionais de museus e centros de ciências com atuação nas áreas de Astronomia, Física, Química, Matemática Biologia, História, Geografia, Filosofia, Pedagogia e Museologia, todos portadores de diploma de nível superior ou certificado de conclusão de curso.

O edital completo pode ser encontrado neste link: Edital MPastro  e a ficha de inscrição pode ser consultada clicando em: Mestrado de Astronomia.

Para outras informações acesse o site do programa: https://sites.google.com/a/uefs.br/mp-astro/.

 

 Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.