Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Educação Livro

"Temas Especiais na Educação Infantil é novo lançamento da UEFS

Departamento de Educação da Universidade Estadual de Feira de Santana

26/04/2022 05h35
348
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

 

O Departamento de Educação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Dedu/Uefs) lança nesta terça-feira (26) o livro "Temas Especiais na Educação Infantil, volume 2". Organizado pela professora doutora Lilian Miranda Bastos Pacheco, o livro também tem capítulos produzidos por outros docentes do Dedu/Uefs.

São os professores Elizabete Pereira Barbosa, Antonia Almeida Silva, Fani Quitéria Rehem, Leomarcia Uzêda, Maria José Duboc, Antônio César Ferreira da Silva, Marco Leandro Barzano, Syomara A. Trindade, Solange Lucas Ribeiro, Solange Mary M. Santos e Mariana Leonesy Barreto. Estudantes egressos da graduação e pós-graduação em Educação da Uefs também participaram da produção.

O evento de lançamento será às 16h, no prédio da Pós-graduação em Educação da Uefs e tem como público alvo professores, estudantes e demais interessados em temas como educação e literatura.

 

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.