A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana convocou o Procurador Geral do Município, Carlos Alberto Moura Pinho, que se manifestou através de ofício na segunda-feira (21).
No ofício, o Procurador disse não se surpreender com a convocação, classificando os últimos acontecimentos como abusivos, e em entrevista ao Conectado News citou o exemplo de um caso de assédio moral que estava sendo praticado contra uma servidora do município durante uma sessão.
Moura Pinho disse não reconhecer a convocação, pois esta não foi feita da forma correta e que em respeito a sua formação e sua história, jamais obedeceria aquilo que considera ilegal, e se parte da CPI se sujeita a pessoas sem razão e desequilibradas, que pelo menos deveriam seguir os trâmites processuais corretos, para que não houvesse um desperdício de tempo e do dinheiro público.
O Procurador reiterou que não se nega a depor na CPI da Saúde, mas frisou que, para isto ocorrer, o processo tem de ser feito da forma correta, obedecendo todo o processo legal.
Reportagem: Hely Beltrão
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 33°
Tempo limpo