Segunda, 06 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Justiça

“Meu pedido à justiça é preciso ver minha filha”, diz pai sobre falta de juiz em Conceição do Jacuípe

O terapeuta e nutricionista Israel Marinho

02/03/2022 12h16 Atualizada há 4 anos
Por: Fonte: Conectado News
Foto Engledy Braga
Foto Engledy Braga

O terapeuta e nutricionista Israel Marinho da Gama,37 anos, procurou  mais uma vez o Conectado News  para denunciar a privação do direito parental.

 Israel disse, há 9 meses que não vê a  filha. “A mãe sumiu com a criança, não sei onde minha filha mora", afirma. https://www.conectadonews.com.br/noticia/10596/qquero-passar-o-dia-dos-pais-com-minha-filhaq-diz-israel-marinho-sobre-mae-que-sumiu-ha-mais-dois-meses-com-a-crianca

Ao CN, Israel  contou que o processo está tramitando há 9 meses, "já passaram vários juízes realizaram algumas movimentações, mas não teve audiência ou decisão quer garanta  o direito de ver minha filha por contra  ausência de juiz  em Conceição do Jacuípe ", conta.

"Meu pedido à justiça  é, preciso ver minha filha , entregar  meu amor pra ela, isso está afetando minha vida", declarou.

O Conectado News ouviu o presidente da Ordem dos Advogados da Bahia (OAB-BA) Subseção Feira, Raphael Pitombo, que afirmou, “ vai ter uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça (TJ-BA), vamos cobrar providências ",disse.

Segundo o presidente da OAB as cobranças são constantes, mas já encaminhamos  o pedido para o (TJ-BA ) solicitando um juiz titular. A reunião será na semana que vem". diz.

De acordo com Raphael Pitombo dada a urgência de  Israel, a OAB vai entrar em contato com a Vara da Família, será prestado um apoio ao advogado do caso para viabilizar o atendimento com a juíza no intuito que a magistrada despache o processo”, finalizou".

 

 

Reportagem Ana Meire Dias

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
TamiresHá 4 anos Conceição do JacuípeQue mentira absurdo Anônimo. Prove que ele viu a filha? Até onde se sabe, esse rapaz está a meses sem ver a filha. Você não tem escrúpulos? Se identifique ao menos e prove que ele viu a filha.
AnônimoHá 4 anos Feira de SantanaEsse cidadão viu a filha a poucos dias , pois ele pegou a advogada e foi ao colégio alegando que ngm deixava ver a filha q estava sendo impedido e foi totalmente o contrário visto pela própria advogada dele, ao encontrar a filha a primeira pergunta que ele fez foi " onde vc ta morando "e de imediato foi repreendido pela própria advogada e pelos professores pois TDS sabem onde a criança mora com a mãe inclusive esse cidadão que vem o tempo todo alegando isso, pois ele morou no msm lugar com elas
Israel MarinhoHá 4 anos Feira de SantanaSei que verei minha filha em breve! Nunca vou desistir!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.