Segunda, 17 de Janeiro de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Tiroteio: Motoboy infarta, mulher é baleada e homem é preso em Feira

Uma tentativa de homicídio foi impedida pela policia Militar

08/01/2022 12h36 Atualizada há 1 semana
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Fotos e vídeos internauta
Fotos e vídeos internauta

 

Uma tentativa de homicídio foi impedida pela Policia Militar neste sábado 8, na rua Marechal  Deodoro próximo ao Mercado de Artes em Feira de Santana. O suspeito foi preso em flagrante, uma mulher foi baleada e dois himens passaram mal após ouvir o barulho dos disparos de arma de fogo, as três pessoas  foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas o motoboy não resistiu;

Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. Vídeos enviados para o Conectado News é possível ver a correia por conta dos tiros .Segundo informações, o mototaxista  infartou e  morreu ao chegar no (HGCA).

Em entrevista ao Conectado News,o Capitão Dajalma, Subcomandante da 64ª (CIPM) Companhia Independente da Polícia Militar ,afirmou, "houve uma tentativa de homicídio  contra uma mulher , mas que não teve êxito, o suspeito foi preso ", afirma.

"O homem relatou  aos policiais  que praticou esse ato  em razão  da suposta vítima  já ter tentado contra a vida do mesmo, não sabemos se é verídico, vamos apurar , os militares conseguiram conter o indivíduo que será encaminhado para adoção das medidas cabíveis", disse.

"Estamos com um reforço policial na cidade mais de 30 policias estão  fazendo  policiamento ostensivo e  rondas  perceberam o fato e conseguindo conduzir para ao módulo  consequentemente para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa ", diz o capitão.

Veja vídeos 

 

Reportagem Reginaldo Lima e Ana Meire Dias 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.