O advogado criminalista José Luiz Meira, vai ficar preso no Batalhão de Choque, localizado no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, após a Polícia Militar disponibilizar as instalações do Batalhão, para custodia-lo. Ele está preso acusado da morte da feirense Kesia Stefany da Silva Ribeiro, ocorrida no último domingo (17), no bairro do Rio Vermelho, na capital baiana.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, o comandante-geral da PM, Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, enviou um oficio nesta quarta-feira (20), ao juiz Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira,informando que o local possui “instalações e comodidades condignas para custodiar o flagranteado”, ou seja, uma sela de Estado Maior.
O advogado Luiz Meira, está preso na Polinter, mais os advogados de defesa estão 24 horas lutando para conseguir para o mesmo uma prisão domiciliar.A defesa está alegando que o juiz determinou que o preso advogado acusado fosse para uma sela de Estado Maior.
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 17° Máx. 29°
Tempo nublado