Terça, 09 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Geral Vice

Vice governador João Leão promete revolucionar a indústria em São Gonçalo

Vice governador João Leão promete revolucionar a indústria em São Gonçalo

12/10/2020 17h43 Atualizada há 5 anos
Por: Conectado News
Vice governador João Leão promete revolucionar a indústria em São Gonçalo

O vice-governador João Leão, presidente estadual do Partido Progressista, participou de um ato político no Comitê do candidato à reeleição de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano (PP), na manhã desta segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. Leão destacou a atração de novos investimentos para industrializar ainda mais o município. O deputado federal Cláudio Cajado (PP), o candidato a vice-prefeito Cacau Do Vale (PT) e lideranças políticas do município também participam do ato.

"Carlos Germano é o cara que quer transformar a vida do povo, ele é insaciável por melhorias para o município. Sério, responsável, fez uma gestão com responsabilidade fiscal, trouxe recursos e convênios do Governo do Estado e vai contar com meu apoio para avançar no desenvolvimento do município", destacou o vice-governador.

Germano destacou a importância de ter o apoio do governador Rui Costa e do vice-governador João Leão em sua candidatura. "O município teve um passado ruim, mas isso ficou para trás. O presente e o futuro que está sendo construído é de gente de bem, que ama São Gonçalo e coloca o desenvolvimento do coletivo acima dos interesses pessoais. Só tenho a agradecer o apoio e as melhorias trazidas pelo nosso vice-governador e os deputados do nosso partido, a exemplo do deputado Cláudio Cajado que destinou tantas emendas para o município e o presidente da ALBA, Nelson Leal, que vem contribuindo também para o progresso de São Gonçalo", ressaltou.

Conectadnews.com.br

Fonte/ Foto:Ascom

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.