Nesta série de entrevistas especiais,O Silêncio do Forró durante a pandemia,o Conectado News e o Programa Levante a Voz, da Rádio Sociedade News FM,apresentam o advogado,cantor e compositor da Banda feirense Cheiro Perfumado, José Oliver.
A Banda começou desde 2009, teve o seu primeiro show em Maragogipe -Bahia atraindo um grande público.
Quem não gosta de uma boa música? é por isso que o Cheio Perfumado chegou trazendo novidades, o grupo já tem quatro músicas gravadas e promete muito mais, cerca de 10 músicas já estão prontas e tornará o trabalho mais completo.
A expectativa é que os lançamentos aconteçam após a pandemia da Covid.
OS hits mais pedidos pelo público são "O Nosso Amor É isso e 'Patinho Feio", canções que tem conquistado os corações apaixonados.
Em entrevista ao CN,o artista comentou sobre o cenário da pandemia e afirmou que "neste São João temos que observar as normas que são padrões em todo o mundo, precisamos respeitar os decretos, sabemos que é um momento festivo,culturalmente a festa é uma tradição,é uma raiz em todo o Nordeste. afirma Oliver.
No entanto é hora de botar o pé no chão, esperar mais um pouquinho para fazer uma festa melhor".
Segundo ele está vivo é um presente, "para mim é a maior comemoração". Vibra.
Milhares de pessoas perderam seus entes queridos para esse vírus, a gente fica muito triste diante de uma pandemia que eu diria que é uma situação extremamente atípica.Comenta.
Não vemos isso com uma curtição, embora seria um momento de alegria para todo mundo, mas eu creio que agora não é o momento propício para promover shows, e é essa responsabilidade que a Banda Cheiro Perfumado está tendo.
"A gente não se ousou a produzir novas músicas em respeito á tudo isso que estar acontecendo no mundo" "Pondera o músico.
"Não paramos nossas vidas como músicos, mas estamos atualizando o repertório no sentido de esperar uma oportunidade melhor para que possamos voltar aos palcos."Conta.
"Tenho uma preocupação muito grande e comento sempre com o radialista Nivaldo Lancaster, não sou um artista melhor que ninguém,sou diferenciado no sentido de querer sempre o melhor, mas sempre com o pé no chão". Ressalta.
Tem muitos artistas que estão fazendo suas produções, trabalhos,tocam e veiculam nas plataformas digitais,no entanto eu particularmente pedi á Lancaster para que nós ficássemos aguardando o momento oportuno. disse.
"Enquanto isso não chega,tenho uma outra profissão fora da música, na área do direito,o qual estou trabalhando nos passos iniciais da advocacia, mas a música não saí de dentro de mim, porquê é uma raiz profunda e isso é muito implícito em mim."destaca.
No momento certo vamos trazer novidades e com um trabalho muito bom para o nosso povo que curte o Cheiro Perfumado.
A abaixo de Deus temos que agradecer a toda equipe da Rádio Sociedade News FM e a imprensa em especial.
Oliver tem 20 anos na vida artística e 4 anos com a Banda, há 7 anos optou em estudar direito, hoje faz as duas coisas com humildade.
"Não mudo nunca, eu sempre digo que quero mudar sempre para melhor no sentido de superar a mim mesmo, as deficiências, imperfeições, no intuito de avançar junto á aqueles que tem boa fé e querem fazer um trabalho perfeito, e com certeza pode contar comigo que vou está junto".
"Lancaster é um produtor embora simples que tem o pé no chão, a gente tem sempre esse apoio, seja ele trabalhando como profissional de imprensa e como ser humano comum, temos esse apreço,todo esse conhecimento eu devo a essa parceria com ele".
"Tenho convicção que sendo da vontade de Deus tão logo após pandemia a gente realize shows, estamos na construção disso para apresentar um trabalho muito melhor que já apresentamos', prevê. José
"Quero dizer aos fãs que temos que ter esse respeito ao decreto estadual, mas sobretudo em função das vidas do nosso planeta terra, é em respeito as essas pessoas que nem lives fizemos",explica.
Oliver comentou sobre o sucesso do momento, a música, "O Nosso Amor É isso".
Essa é uma das músicas de inspiração de Oliver, ele conta que se baseou em uma história,"creio que a maioria dos compositores não tem um proposito único ao compor.
"Eu admiro o trabalho do cantor Tierry que é um dos compositores que tenho maior carinho e respeito por ele usar várias vertentes".
Venho compondo de forma discreta, não teria essa força se não fosse a parceria com Lancaster,um produtor que sempre teve o desejo de fazer um bom trabalho,mas que dificilmente encontrava uma pessoa com responsabilidade para levar adiante o projeto.
Questionado como surge as composições, ele disse que "eu não sei só sei que os fãs dizem que a música é linda, me sinto muito feliz.
"Essa letra que fiz é para aqueles casais que embora no mundo atual é tão comum aquela coisa do 'ficar', eu diria que existe possibilidade para aquelas pessoas que não são ficantes apenas, são pessoas que levam adiantes os seus relacionamentos de forma contundentes até á eternidade. Eu apostei nessa música pensando neste tipo de casal ".Finaliza.
Ouça as músicas mais pedidas da Banda Cheiro Perfumado
"O Nosso Amor É isso
"Patinho Feio"
Reportagem Luiz Santos e Ana Meire Dias
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas