O Guarda Municipal de Alagoinhas, André Luiz de Carvalho Olanda , 36 anos foi encontrado morto dentro de um carro com um tiro na cabeça, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17\08), no estacionamento de uma oficina localizada na rua Cristóvão Barreto, bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.
Segundo informações, André Luiz, estava sentado no banco do motorista do veículo Honda Civic, placa NZG-7427, licença de Feira de Santana, com a calça arriada até os joelhos e com um preservativo no órgão genital. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e a arma dele foi encontrada dentro do carro.
A guarnições da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada e ao chegar no local constatou o óbito ,foram acionados policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luiz Filgueiras , compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Ainda de acordo com a polícia, havia muito sangue no banco traseiro e a placa dianteira estava jogada no tapete, atrás do banco do motorista. “Foi um disparo na cabeça, a vítima estava com a calça arriada e um preservativo no órgão genital. Ele estava tendo relação sexual e no local é costumais como ponto de encontro”, explicou o delegado.
O corpo do guarda foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O veículo e arma da vítima foram encaminhados para o DPT onde serão periciados. André morava em Feira de Santana, mas trabalhava em Alagoinhas.
ConectadoNews
Foto:Gleidson Santos
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas