Terça, 07 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Justiça Caso Flordelis

Filha de Flordelis revela que pagou R$ 5 mil pela morte de pastor: ‘Estava em desespero’

Simone dos Santos Rodrigues

27/04/2021 06h03 Atualizada há 4 anos
Por: Fonte: Bahia Ba
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

 

 A filha da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Simone dos Santos Rodrigues, revelou que pagou R$ 5 mil pela morte do pastor Anderson do Carmo, marido da parlamentar. De acordo com ela, um dos motivos do crime teria sido o assédio que ela sofria por parte do religioso. Simone foi ouvida na segunda-feira (26) pelo Conselho de Érica da Câmara dos Deputados como testemunha de defesa.

Em depoimento, Simone contou que teria dado o dinheiro para a irmã Marzy Teixeira, com o intuito de “resolver o problema”. “Eu estava em desespero e não aguentava mais as investidas dele. Eu fiquei com síndrome de pânico, fiquei totalmente atordoada, até usei drogas por isso. Eu peguei o único dinheiro que eu tinha e dei para a minha irmã”, afirmou.

Ainda nesta segunda, a filha da parlamentar voltou a dizer que a mãe não sabia sobre os assédios e não teve participação na morte do pastor. “Ela [Flordelis] não sabia de nada, ela não tinha ciência nenhuma de nada que estava acontecendo”, explicou. Leia mais 

https://www.conectadonews.com.br/noticia/6837/qnao-tem-medo-de-ser-presa-lnao-cometi-crime-nenhumr-diz-flordelis

Flordelis e outras 11 pessoas são acusadas do crime. Apesar de negar envolvimento no assassinato, o Ministério Público afirma que a deputada foi a mandante. Simone está presa por suspeita de participação no crime que aconteceu em junho de 2019. O pastor Anderson do Carmo foi morto com cerca de 30 tiros na garagem da casa da família.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.