Terça, 07 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Justiça Justiça

Justiça determina retorno de servidora da prefeitura de Feira

Juiz determina o retorno ao posto de serviço que exercia na prefeitura

24/03/2021 07h47 Atualizada há 5 anos
Por: Fonte: Rota da Informação
Foto Reprodução Rota da . Informação
Foto Reprodução Rota da . Informação

Juiz determina o retorno ao posto de serviço que exercia na prefeitura antes das eleições. A decisão se deu após a sevidora do quadro efetivo da Prefeitura de Feira de Santana, Cristina Araújo Vitorio, denunciar  o prefeito Colbert Martins da Silva Filho (MDB), ao Ministério Publico-MP, por perseguição.

Na época, Cristina que é concursada, trabalhava como recepcionista na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Função que exercia a mais de 20 anos.

A servidora esteve no Ministério Público Estadual, acompanhada de seu advogado Dr. Gabriel Cavalcante e protocolou a denuncia. A decisão saiu na  terça-feira 23. A liminar foi concedida pelo juiz Nunisvaldo dos Santos.

A decisão da liminar

Face ao exposto, Defiro o pedido de antecipação da tutela para efeito de suspender os efeitos do Ofício nº 442/2020, do MEMO nº 1274/2020, e do MEMO. n° 1170/2020 da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, determinando a manutenção da servidora em seu local de trabalho anteriormente ocupado até o encerramento do trâmite da presente ação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.