Na noite da última segunda-feira (27), em Jaguaruana, no interior do Ceará, um homem de 46 anos suspeito de feminicídio foi preso após assassinar a companheira após ela negar ter relações sexuais com ele, segundo informações da Polícia Civil.
A vítima foi identificada como Antônia Priscila de Brito Silva, de 32 anos. Testemunhas e imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o agressor, identificado como José Osmairton da Silva, conhecido como “Fizin”, empurra a vítima na rua e desfere diversos golpes de faca.
Após o crime, ele fugiu, mas foi localizado e detido pelos policiais na manhã seguinte em uma obra na zona rural de Jaguaruana. Em depoimento à polícia, José confessou o crime e afirmou que agiu porque estava sob efeito de álcool e motivado por ciúmes, já que a companheira teria rejeitado seu pedido de ter relações sexuais.
Ele foi autuado em flagrante por feminicídio na Delegacia de Jaguaruana. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que apura também o histórico de relacionamento do casal, incluindo possíveis relatos de violência prévia ou outras denúncias.
Vixe! Vídeo: Motorista e ambulante trocam socos no centro de Feira
Vixe! “Dedada no reto” termina com facada e confusão entre casal
Novos projetos Jornalista se despede de programa de rádio em Feira de Santana
Vixe! Padre é flagrado com noiva de fiel dentro da paróquia e caso gera escândalo
Luto Importante cantor baiano morre após agravamento de saúde
Saúde Radialista feirense anuncia pausa na carreira 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo