Quarta, 29 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Brasil Violência

Homem mata esposa a facadas após ela recusar noite de sexo

A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

29/10/2025 16h09
Por: Futricando
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite da última segunda-feira (27), em Jaguaruana, no interior do Ceará, um homem de 46 anos suspeito de feminicídio foi preso após assassinar a companheira após ela negar ter relações sexuais com ele, segundo informações da Polícia Civil. 

A vítima foi identificada como Antônia Priscila de Brito Silva, de 32 anos. Testemunhas e imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o agressor, identificado como José Osmairton da Silva, conhecido como “Fizin”, empurra a vítima na rua e desfere diversos golpes de faca. 

 Após o crime, ele fugiu, mas foi localizado e detido pelos policiais na manhã seguinte em uma obra na zona rural de Jaguaruana. Em depoimento à polícia, José confessou o crime e afirmou que agiu porque estava sob efeito de álcool e motivado por ciúmes, já que a companheira teria rejeitado seu pedido de ter relações sexuais. 

Ele foi autuado em flagrante por feminicídio na Delegacia de Jaguaruana. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que apura também o histórico de relacionamento do casal, incluindo possíveis relatos de violência prévia ou outras denúncias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.