O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), reconsiderou decisão anterior e autorizou a retomada de uma ação penal que investiga agentes penitenciários acusados de integrar uma organização criminosa no presídio de Feira de Santana (BA).
A ação, que tramita na 2ª Vara Criminal de Feira de Santana, apura a atuação de servidores que teriam facilitado a entrada de drogas e a comunicação entre facções dentro da unidade prisional.
Inicialmente, Toffoli havia determinado a suspensão do processo com base em discussões sobre a validade de relatórios financeiros do COAF. No entanto, após recurso do Ministério Público da Bahia (MP-BA), o ministro reconheceu que sua decisão poderia obstruir investigações legítimas e revogou a suspensão.
Com a nova decisão, o processo deve seguir normalmente na Justiça baiana, garantindo a continuidade da instrução criminal.
Prefeito de Anagé Prefeito de Anagé é condenado a devolver R$ 3,8 milhões por irregularidades na gestão
projeto polêmico Homem tenta se acorrentar para evitar votação de projeto polêmico em município da Bahia
Velho Chico Águas do Rio São Francisco beneficiarão moradores da zona rural de Feira de Santana; Entenda
Visita técnica Feira de Santana recebe visita técnica de Caetité para troca de experiências sobre o programa Minha Casa, Minha Vida
operação da PF Prefeitos são alvos de operação da PF que investiga desvio de dinheiro público na Bahia
Relação política Lula visita Sudeste Asiático para ampliar relação política e comercial 
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsas