Sexta, 17 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Decisão judicia

José Ronaldo se emociona após decisão judicial: “Foram sete anos de silêncio, mas Deus é justo”

José Ronaldo destacou a importância da fé e do apoio familiar para enfrentar o período que classificou como “sete anos duros”

17/10/2025 11h52 Atualizada há 3 horas
Por: Mayara Naylanne Fonte: Conectado News
Foto: Onildo Rodrigues
Foto: Onildo Rodrigues

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (17), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, fez um pronunciamento emocionado ao comentar decisões judiciais recentes que o favoreceram após anos de investigações. Durante a fala, ele relembrou os últimos sete anos como um período de sofrimento, mas reforçou que sempre manteve sua conduta pautada pela honestidade e compromisso com a cidade.

“Eu sempre disse ao povo de Feira de Santana que eu não cometo erros à frente dos destinos da prefeitura. Sempre trabalhei com lealdade, respeito ao dinheiro público e, principalmente, ao povo dessa cidade, que eu tanto amo”, afirmou.

José Ronaldo destacou a importância da fé e do apoio familiar para enfrentar o período que classificou como “sete anos duros”, marcados por acusações que, segundo ele, foram enfrentadas com silêncio, paciência e dignidade.

“Deus sabe o meu sofrimento. Foram anos ouvindo acusações, calado. Mas ao meu lado tive minha esposa, meus filhos, meus amigos — centenas, milhares — que sempre me abraçaram e diziam: ‘Confio em você’. Isso me fortaleceu.”

Leia também: Justiça inocenta Zé Ronaldo em ação de improbidade movida pelo MPF

O ex-prefeito também agradeceu aos seus advogados e à população pela confiança depositada em sua palavra, reforçando seu compromisso com a cidade:“A verdade está aparecendo. Os fatos estão vindo à tona. Agradeço a Deus, à minha família, à minha equipe jurídica e, principalmente, ao povo de Feira. Nunca decepcionei essa cidade e nunca vou decepcionar. Vou continuar lutando por ela.”

José Ronaldo citou ainda uma decisão judicial recente em Brasília, relacionada a outra acusação, que também foi julgada a seu favor. Segundo ele, apesar de não ter comentado o caso anteriormente, a imprensa tomou conhecimento da decisão unânime e divulgou o resultado.

Muito emocionado, ele encerrou a coletiva pedindo compreensão dos presentes. “Me desculpem por estar tão emocionado. Recebi essa notícia com muita emoção. Eu precisava me comunicar com vocês e com Feira de Santana. Mas agora, me permitam respirar um pouco. Nos próximos dias, teremos boas notícias para nossa cidade. Muito obrigado, que Deus abençoe todos vocês.”

Com informações: Onildo Rodrigues

Por: Mayara Nailanne 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.