O secretario municipal de saúde, Rodrigo Matos, esclareceu, na manhã desta segunda-feira (22), a falta de energia elétrica no Centro de Endemias, localizado em Feira de Santana. O caso gerou reclamações de ouvintes do programa Levante a Voz e leitores do portal Conectado News, que atribuíram o corte de energia a uma suposta suspensão do fornecimento por falta de pagamento à Coelba.
No entanto, o secretário de Saúde, desmentiu essa informação e explicou que o problema foi causado por um furto de cabos de energia elétrica, ocorrido durante o fim de semana. A equipe de manutenção da secretaria identificou o problema logo nas primeiras horas do dia e iniciou os reparos para restabelecer o fornecimento.
“O Centro de Endemias foi alvo de furto de cabos de energia no fim de semana. Nossa manutenção identificou o problema logo cedo e já está com os reparos em andamento para restabelecer a energia. Registramos a ocorrência e estamos reforçando a segurança do local”, afirmou o secretário
Apesar do contratempo, a Secretaria reorganizou a logística de trabalho para que as equipes de campo continuem executando suas atividades normalmente nas áreas de atuação. “Reorganizamos as rotinas para que o trabalho das equipes de endemias continue acontecendo nas áreas de atuação”, reforçou.
Veja a Nota
Secretaria esclarece falta de energia elétrica no centro de endemias
Na manhã desta segunda-feira 22,ouvintes do Programa Levante a Voz e leitores do Conectado News enviaram reclamações relatando a falta de energia elétrica no estabelecimento.
Segundo os relatos a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba)havia suspendido o fornecimento por falta de pagamento na unidade,o secretário de saúde do município Rodrigo Matos enviou nota ao Conectado News esclarecendo.
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas