Segunda, 22 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Falta de energia

Secretaria de Saúde esclarece falta de energia no Centro de Endemias de Feira de Santana

Apesar do contratempo, a Secretaria reorganizou a logística de trabalho para que as equipes de campo continuem executando suas atividades

22/09/2025 17h02
Por: Mayara Naylanne
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O secretario municipal de saúde, Rodrigo Matos,  esclareceu, na manhã desta segunda-feira (22), a falta de energia elétrica no Centro de Endemias, localizado em Feira de Santana. O caso gerou reclamações de ouvintes do programa Levante a Voz e leitores do portal Conectado News, que atribuíram o corte de energia a uma suposta suspensão do fornecimento por falta de pagamento à Coelba.

No entanto, o secretário de Saúde, desmentiu essa informação e explicou que o problema foi causado por um furto de cabos de energia elétrica, ocorrido durante o fim de semana. A equipe de manutenção da secretaria identificou o problema logo nas primeiras horas do dia e iniciou os reparos para restabelecer o fornecimento.

“O Centro de Endemias foi alvo de furto de cabos de energia no fim de semana. Nossa manutenção identificou o problema logo cedo e já está com os reparos em andamento para restabelecer a energia. Registramos a ocorrência e estamos reforçando a segurança do local”, afirmou o secretário 

Apesar do contratempo, a Secretaria reorganizou a logística de trabalho para que as equipes de campo continuem executando suas atividades normalmente nas áreas de atuação. “Reorganizamos as rotinas para que o trabalho das equipes de endemias continue acontecendo nas áreas de atuação”, reforçou.

Veja a Nota

Secretaria esclarece falta de energia elétrica no centro de endemias

Na manhã desta segunda-feira 22,ouvintes do Programa Levante a Voz e leitores do Conectado News enviaram reclamações relatando a falta de energia elétrica no estabelecimento.

Segundo os relatos a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba)havia suspendido o fornecimento por falta de pagamento na unidade,o secretário de saúde do município Rodrigo Matos enviou nota ao Conectado News esclarecendo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.