Quarta, 03 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Política Insatisfação

Vereadores governistas expressam insatisfação com gestão de José Ronaldo na Câmara

O vereador Ron do Povo (PP) também não perdeu a oportunidade de criticar a administração de José Ronaldo

03/09/2025 11h46 Atualizada há 1 hora
Por: Mayara Naylanne Fonte: Bahia na politica
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O vereador governista Zé Curuca (União Brasil) surpreendeu durante a sessão desta terça-feira (2) ao apartar o colega Galeguinho (União Brasil), que comentava sobre a inauguração da obra da UBS no Parque Chauá, realizada pelo prefeito José Ronaldo (União Brasil) no último sábado (30).

Segundo Galeguinho, a obra teve início em 2022, ainda na gestão de Colbert Martins, a seu pedido. Zé Curuca reforçou a fala, destacando a postura do ex-prefeito:

“Eu me sinto muito feliz quando falo do ex-prefeito Colbert Martins, porque ele sabia valorizar o vereador. Quando entregava uma obra, dizia o nome do vereador que solicitou. Eu não tenho vergonha de falar: Colbert foi um homem de palavra. Só em Humildes, no seu governo, foram mais de 20 ruas beneficiadas”, enfatizou.

O clima de descontentamento também foi ecoado por outros parlamentares. Galeguinho (PSB) e Jurandy Carvalho (PSDB) lembraram que fizeram campanha de forma independente, sem apoio da atual gestão, e demonstraram insatisfação com a falta de atenção por parte do governo.

Na mesma linha, o vereador Ismael Bastos (PL) cobrou mais respeito ao papel do legislador. Já Pedro Américo (Cidadania) foi ainda mais enfático ao afirmar que o descontentamento dentro da Câmara chega a “100%”, pedindo um olhar mais cuidadoso do Executivo para com os parlamentares.

O vereador Ron do Povo (PP) também não perdeu a oportunidade de criticar a administração de José Ronaldo, reforçando o clima de saudosismo em relação ao ex-prefeito Colbert Martins, sentimento que tem ganhado força nas últimas sessões.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.