Quarta, 03 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Política julgamento de Bolson

“Espero que a justiça seja feita”, diz Lula sobre julgamento de Bolsonaro

Presidente destacou a importância do direito à presunção de inocência para os réus acusados de tentativa de golpe de Estado

03/09/2025 06h36 Atualizada há 4 horas
Por: Mayara Naylanne Fonte: Conectado News
Foto: Ricardo Stuckert / PR
Foto: Ricardo Stuckert / PR

O presidente Lula falou, em entrevista nesta terça-feira (2), sobre o julgamento que pode condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros sete réus por tentativa de golpe de Estado. 

Lula defendeu o “direito da presunção de inocência” aos sete réus, que começaram a ser julgados pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal nesta terça (2). A entrevista foi feita enquanto o presidente estava no velório do jornalista Mino Carta.

“Eu espero que a justiça seja feita, respeitando o direito da presunção de inocência de quem está sendo julgado. É só isso. Eu desejo para mim e desejo para qualquer inimigo meu o direito da presunção de inocência para que o Brasil fique sabendo da verdade”, afirmou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.