Sexta, 22 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Feira de Santana

Secretaria de Habitação cadastrou 238 imóveis em Feira de Santana

A ação, que aconteceu na Escola Municipal Oscar Damião de Almeida,

21/08/2025 19h55
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Fotos: Washington Nery
Fotos: Washington Nery

A Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) cadastrou 238 imóveis durante o Mutirão de Regularização Fundiária realizado no último sábado (16), no Conjunto Ayrton Senna, em Feira de Santana. A ação, que aconteceu na Escola Municipal Oscar Damião de Almeida, teve como objetivo oferecer segurança jurídica às famílias e garantir que seus imóveis estejam devidamente legalizados.
O mutirão faz parte das políticas públicas de habitação do município, permitindo que os moradores tenham acesso à documentação necessária para formalizar a posse de suas residências. Com isso, eles poderão usufruir de benefícios como acesso a financiamentos, transferências e heranças de maneira regularizada.
De acordo com a Sehab, os moradores que não puderam comparecer ao mutirão ainda têm a oportunidade de realizar o procedimento. Para isso, devem se dirigir à sede da Secretaria, portando a documentação exigida.
O secretário municipal de Habitação, Valdivan Nascimento, destacou a relevância do trabalho realizado. “Esse resultado mostra o quanto a comunidade está engajada em buscar a regularização. Cadastrar o imóvel é garantir tranquilidade e dignidade para as famílias. E reforçamos que aqueles que não puderam participar do mutirão devem procurar a Sehab, pois o direito à legalização é um passo essencial para transformar a realidade de cada morador”, afirmou.

 

 

Fonte Secom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.