Nesta quarta-feira (13), as doses serão aplicadas no distrito de Humildes, onde equipes da Unidade de Controle de Zoonoses (antigo CCZ) estarão concentradas na vacinação. Além da sede de Humildes, equipes volantes também vão percorrer o povoado de Fulô. A ação seguirá na região até a próxima semana.
Os tutores que preferirem podem levar seus pets diretamente à Unidade de Controle de Zoonoses, localizada na avenida Eduardo Froes da Motta, bairro Pedra do Descanso, das 8h às 15h. O cronograma completo da campanha será divulgado nos próximos dias.
Devem ser vacinados animais saudáveis a partir de três meses de idade. Para segurança, gatos devem ser transportados em caixas apropriadas e cães devem estar com coleira ou corrente.
A Unidade de Controle de Zoonoses reforça que animais vacinados há 12 meses precisam receber nova dose, já que a vacinação é a medida mais eficaz para prevenir e controlar a raiva.
Fonte Secom
Outubro Rosa Outubro Rosa também chama atenção para saúde mental e cuidados paliativos no câncer de mama
Vale Refeição Terceirizados da saúde em Feira denunciam atraso no pagamento do vale refeição
AVC HGCA reforça importância do atendimento rápido no Dia Mundial de Prevenção ao AVC
Alerta Jovem morre em Feira de Santana após usar medicamento erétil antes de jogar; urologista alerta para riscos.
Aborto legal CFM se posiciona contra atuação de enfermeiros em abortos legais
Exames e consultas Outubro Rosa: “Sábado da Prevenção” mobiliza toda cidade neste sábado (18) com ações de saúde voltadas às mulheres 
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsas