Quarta, 06 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Brasil Duplicação Contorno

Superintendente regional do DNIT desmente informações de que obra de duplicação do anel de contorno estariam travadas por problemas de orçamento

Feira de Santana

06/08/2025 09h37 Atualizada há 4 horas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Onildo Rodrigues
Onildo Rodrigues

Por Luiz Santos e Hely Beltrão

O jornalista Levi Vasconcelos, publicou em sua coluna no Jornal A Tarde, na terça (5) de agosto, informações de que as obras de duplicação do anel de contorno estariam travadas, por conta de questões orçamentárias, ligadas aos embates ocorridos entre governo e Congresso nos último dias e que não teriam previsão de início.

Ao ser questionado pelo Conectado News, o superintendente regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) Roberto Alcântara, desmentiu as informações veiculadas no A Tarde, afirmando que a empresa que realizará o serviço já foi contratada e os recursos assegurados.

Mais: Obras do anel de contorno terão início em 15 dias, afirma superintendente regional do DNIT

"Não tem nada travado. Empresa contratada e recursos assegurados. A fase inicial de toda obra é a montagem de canteiro, contratação de pessoal, mobilização de equipamentos, para em seguida, iniciar as atividades em campo. Como é uma obra urbana, com o intuito de diminuir os transtornos, há um nível de planejamento mais elaborado, com obras que são executadas fora da pista, a exemplo de passarelas e viadutos, cujas estruturas são feitas em outro local e em seguida transportadas para o local de instalação".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.