Com a febre de consumo do doce denominado "morango do amor", a população está invadindo padarias e lanchonetes à procura do item que virou tendência na hora do lanche. Feito com morango, camada de brigadeiro de ninho e caramelo com corante vermelho, o docinho tem levado as casas de hortifrúti a enfrentarem até escassez da fruta-base para a produção do produto.
Um empresário feirense, casado, que possui uma loja bem conceituada na cidade, resolveu presentear uma funcionária com uma bandeja repleta desses docinhos. Ela adorou e saiu feliz da sala do chefe. A atitude de "mimar" apenas uma colaboradora fez com que outros funcionários da empresa se revoltassem e comentassem sobre a suposta relação mais íntima entre os dois.
"Safadeza. O patrão sempre foi miserável. Outras funcionárias já tem tempo na casa e nunca ganharam nada. Essa novinha chegou agora e tá tirando do coroa, o dono da lancha, o cabeça branca. Já soube até que ela já saiu com ele para lmoço e tudo ", disse um funcionário futriqueiro, sob anonimato.
Em pesquisa divulgada nesta sexta-feira (25) pela empresa Google, a busca por "morango do amor" no motor de pesquisa da plataforma cresceu 1.333% após o termo viralizar.
Fique por dentro das Últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Vixe! “Dedada no reto” termina com facada e confusão entre casal
Novos projetos Jornalista se despede de programa de rádio em Feira de Santana
Vixe! Padre é flagrado com noiva de fiel dentro da paróquia e caso gera escândalo
Luto Importante cantor baiano morre após agravamento de saúde
Saúde Radialista feirense anuncia pausa na carreira
Saúde Cantor feirense passa por procedimento cirúrgico de emergência 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado