A empresária feirense Juliana Lima, dona do Deck Sport Bar, acusa um empresário de ter roubado ao menos 10 equipamentos de seu estabelecimento. Tudo teria acontecido após uma parceria, na qual o espaço havia sido cedido para o Pagodinho Privillege, como forma de melhoria na performance de vendas na região da Avenida Fraga Maia - saindo então a marca "Deck Sport Bar".
"No dia 18 de junho, fui informada por uma amiga que estavam retirando itens do meu bar e oferecendo para terceiros como quitação de dívida dos mesmos. Imediatamente entrei em contato e o mesmo alegou que era apenas para pintura do espaço", disse ela.
Juliana prestou depoimento no Complexo de Delegacias de Policia de Feira de Santana. "Desde então venho conversando, cobrando a devolução do que foi retirado e todo dia era uma desculpa diferente. Que estava em um depósito, na casa do primo, do tio, uma mentira mais deslavada que a outra. No início da parceria ele me deu um CPF 'errado' dizedo ser dele, consultei e estava ok. Resumindo, o CPF não era dele (falsidade ideológica)", expressou a empresária.
"Logo me informou também que era policial militar. Na ficha dele tem que é faxineiro, ou seja, mais um delito, uso indevido de profissão. Detalhe, tudo isso reconhecido firma", ainda alegou.
Ainda em desabafo, Juliana disse que descobriu o CPF correto do suspeito e encontrou 55 processos judiciais e 19 por estelionato. "Depois de incansáveis conversas, o indivíduo assumiu que vendeu minhas coisas. Furtou e vendeu minhas coisas. O que eles furtaram, irei trabalhar e recuperar, é só questão de tempo", completou.
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo