Sábado, 12 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

O preço da vida humana: homicida diz que decapitou carroceiro por dívida de R$ 105 reais

Feira de Santana

06/07/2025 09h39 Atualizada há 2 dias
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Redes Sociais
Redes Sociais

Por Hely Beltrão

A polícia conseguiu em menos de doze horas, solucionar o homicídio do carroceiro e reciclador José Fernando Almeida de Oliveira, 49 anos, decapitado e golpeado com 7 facadas, na manhã do sábado (5), dentro de uma residência na Rua Vamp, bairro Gabriela em Feira de Santana. O assassino foi preso por militares da 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) no distrito de Ipuaçu, no mesmo dia do crime.

Em depoimento à Polícia, o autor confessou que o homicídio foi motivado por causa de uma dívida de R$ 105 reais. Ao cobrar, a vítima debochou e fez pouco caso. Enfurecido, seguiu o carroceiro até sua residência, desferindo a primeira facada na nuca, depois, outras cinco em diversas partes do corpo, e por fim, decepou a cabeça da vítima, levando-a consigo dentro de um saco e deixando na casa de um vizinho. Ouça o depoimento abaixo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.