Sábado, 12 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Vixe!

Blogueira de Feira é investigada por crime de extorsão em vídeos de sexo

Ela pode pegar até 8 anos de prisão por extorsão e outros crimes relacionados ao uso de imagens íntimas sem permissão.

05/07/2025 19h26
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma influenciadora digital bastante conhecida em Feira de Santana, no interior da Bahia, virou alvo de uma investigação policial. Com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, a blogueira está sendo acusada de chantagear homens usando vídeos íntimos.

Segundo a Polícia Civil, ela mandava os vídeos para os contatos e depois começava a ameaçar: ou pagavam dinheiro ou ela iria divulgar as imagens comprometedoras. A polícia acredita que mais de uma pessoa caiu nesse golpe.

A operação para investigar o caso foi realizada na última sexta-feira (4), e a identidade da influenciadora ainda não foi revelada. A polícia também não disse se ela foi presa, mas confirmou que o caso está sendo levado a sério.

Se as acusações forem confirmadas, ela pode pegar até 8 anos de prisão por extorsão e outros crimes relacionados ao uso de imagens íntimas sem permissão.

A polícia segue ouvindo vítimas e reunindo provas.

Fique por dentro das Últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Futricando
Sobre Futricando
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Anúncio
Feira de Santana, BA
Atualizado às 10h03
22°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 25°

22° Sensação
4.25 km/h Vento
73% Umidade do ar
100% (2.98mm) Chance de chuva
Amanhã (13/07)

Mín. 16° Máx. 26°

Chuvas esparsas
Amanhã (14/07)

Mín. 17° Máx. 23°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio