Um homem gay de 52 anos foi assasinado após espalhar que teria feito sexo com um homem casado. O corpo foi encontrado pela polícia dentro da casa do suspeito, de 39 anos, onde vive com a esposa, de 24, após uma denúncia anônima. Toda a situação aconteceu na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, no dia 9 de junho deste ano.
A Polícia Militar inicialmente questionou o homem sobre a possibilidade de haver um corpo oculto em sua residência, porém, disse não saber de nada, autorizando a entrada de policiais dentro do local. Em um outro momento, separadamente, os militares ouviram sua esposa, que relatou haver um corpo dentro da casa, e afirmou que quem matou foi o seu marido.
A mulher confirmou a versão de que o motivo foi o fato do marido ter feito sexo com a vítima e a vítima "saiu falando" com os conhecidos do marido sobre o ato sexual. Após ser questionado novamente, o homem confessou o crime.
Em sua versão, no dia do crime, ele diz que estavam os três em casa quando acabou pegando no sono. Ao acordar, percebeu que o homem gay estava fazendo sexo oral nele sem o consentimento. Foi ai então que ele ficou "furioso" e deu diversas pauladas na cabeça da vítima, que não resistiu, e na sequência enterrou o corpo na manilha.
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsas