Sábado, 02 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Maria da Penha

Vídeo: veja o momento em que mulher é covardemente agredida no Conjunto Viveiros

Feira de Santana

25/05/2025 16h23 Atualizada há 2 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Reprodução
Reprodução

Por Hely Beltrão

Trouxemos na tarde deste domingo (25), o caso da comerciante Marília Nascimento, que relatou ter sido agredida fisicamente por Junior Andrade, presidente da Associação de Moradores do Conjunto Viveiros, em Feira de Santana e seu irmão Lucas Andrade. Segundo Marília, o ataque ocorreu no local onde ela iria arrumar sua barraca para o evento que acontece neste domingo (25) no Conjunto Viveiros.

Ao Conectado News, a sra. Marineide Nascimento, mãe da vítima, deu maiores detalhes.

"A minha filha está internada no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), aguardando cirurgia, pois ela fraturou o nariz em quatro lugares, está com o rosto deformado, inchado e preto, sangrando muito pelo nariz, Marília perdeu muito sangue, a cirurgia seria feita hoje, mas foi adiada devido a falta de vagas e foi remarcada para a segunda (26)".

Como tudo começou

"A minha filha é barraqueira, possui um comércio e monta a barraca nos eventos, há uma festa que está acontecendo no Conjunto Viveiros, onde ela trabalha todos os anos. Quando ela foi montar a estrutura, o presidente da Associação de Moradores, Júlio Andrade, a impediu de montar a barraca no lugar de sempre, dizendo que ela deveria ir para outro lugar, o que gerou uma discussão, dando início a agressões verbais, de repente, o irmão de Júlio, o Lucas Andrade, deu um soco no rosto da minha filha, quando ela caiu, a irmã dele pegou a cabeça da minha filha e começou a bater no chão, conforme mostra o vídeo. O rosto de Marília já estava todo ensanguentado por conta do soco que recebeu de Lucas, homem bastante forte, a minha filha é uma pessoa de baixa estatura, não esperava aquela reação por parte dele", contou.

Divergências Políticas

"Já foram rivais políticos em disputa pelo cargo de presidente da Associação de Moradores, ele venceu, continuando a perseguição. A festa no bairro é organizada pela Associação, usada por ele para perseguir a minha filha, colocando-a para trabalhar em um local ruim. Um dos motivos do início da discussão é que ele deu preferência a outra pessoa de colocar a barraca no local que ela costuma".

O ex-vereador Pedro Cícero (PP), citado na reportagem por conta do suspeito de agressão ter sido chefe de gabinete durante a legislatura passada, ressaltou ao Conectado News que não tem mais nenhum vínculo político com Júlio.

"Essas pessoas não fazem mais parte do meu grupo político, ele foi meu chefe de gabinete, mas decidiu seguir por outros rumos, respeito, cada um segue seu caminho", disse. 

Como o Conectado News faz jornalismo baseado nos princípios da ampla defesa e do contraditório, entramos em contato com o suspeito, o sr. Julio Andrade, para que conte sua versão dos fatos, que nos informou não poder responder no momento. Veja abaixo o vídeo do momento da agressão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.