Sábado, 02 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Maria da Penha

Vídeo: mulher relata ter sido agredida por presidente de Associação de Moradores do Conjunto Viveiros

A agressão teria ocorrido no Sabado (24)

25/05/2025 14h14 Atualizada há 2 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Redes Sociais/Instagram
Redes Sociais/Instagram

Por Hely Beltrão

Circula nas redes sociais, um vídeo onde a comerciante Marília Nascimento relata ter sido agredida fisicamente por Junior Andrade, presidente da Associação de Moradores do Conjunto Viveiros, em Feira de Santana e seu irmão Lucas Andrade. Segundo Marília, o ataque ocorreu no local onde ela iria arrumar sua barraca para o evento que acontecerá neste domingo (25) no Conjunto Viveiros. Marília informou que a agressão foi motivada por divergências e perseguições políticas que se arrastam há anos entre eles.

No vídeo, a mulher aparece com o rosto totalmente desfigurado e recebendo atendimento na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Julio foi eleito para o cargo em 2023 e atuou como chefe de gabinete do ex-vereador Pedro Cícero (PP). Segundo Marília, o presidente tem utilizado sua posição na associação para persegui-la politicamente. Ela disse ainda que ao confrontá-lo sobre o local onde seria armado a barraca dela para o evento foi surpreendida por agressões físicas e verbais.

Após a agressão, a vítima registrou Boletim de Ocorrência na delegacia, e obteve uma medida protetiva, alegando temer por sua segurança e a de sua família. Marília também passará por uma cirurgia ainda neste domingo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Conectado News (@conectadonews_)

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.