Por Hely Beltrão
Circula nas redes sociais, um vídeo onde a comerciante Marília Nascimento relata ter sido agredida fisicamente por Junior Andrade, presidente da Associação de Moradores do Conjunto Viveiros, em Feira de Santana e seu irmão Lucas Andrade. Segundo Marília, o ataque ocorreu no local onde ela iria arrumar sua barraca para o evento que acontecerá neste domingo (25) no Conjunto Viveiros. Marília informou que a agressão foi motivada por divergências e perseguições políticas que se arrastam há anos entre eles.
No vídeo, a mulher aparece com o rosto totalmente desfigurado e recebendo atendimento na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Julio foi eleito para o cargo em 2023 e atuou como chefe de gabinete do ex-vereador Pedro Cícero (PP). Segundo Marília, o presidente tem utilizado sua posição na associação para persegui-la politicamente. Ela disse ainda que ao confrontá-lo sobre o local onde seria armado a barraca dela para o evento foi surpreendida por agressões físicas e verbais.
Após a agressão, a vítima registrou Boletim de Ocorrência na delegacia, e obteve uma medida protetiva, alegando temer por sua segurança e a de sua família. Marília também passará por uma cirurgia ainda neste domingo.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas