“É um dia histórico. A execução da etapa final da duplicação do Anel de Contorno colocará nossa cidade num outro patamar de desenvolvimento e integração nacional. Assistiremos ao fim dos acidentes, engarrafamentos que perturbam tanto o nosso dia a dia” afirmou o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, ao comentar a autorização para execução da obra do contorno rodoviário de Feira de Santana.
Segundo Secretário, a obra representa um marco na mobilidade urbana e terá impactos positivos não só no acesso aos bairros da região norte de Feira, mas também garantirá integração rápida da cidade com a capital e com os municípios que ficam após o bairro do Novo Horizonte.
“Nasci e me criei no bairro Feira 6, ao lado da Universidade Estadual de Feira de Santana, que fica na saída para Serrinha. Sei o quanto esta obra é importante e o quanto mudará a vida das pessoas. A cidade está em festa com esse presente do presidente Lula” disse Felipe Freitas.
Na manhã de hoje, 19, o governador Jerônimo Rodrigues participou de cerimônia com o ministro dos Transportes, Renan Filho, para autorizar a execução da obra do contorno rodoviário que passará por intervenções como duplicação, pavimentação, adequação de capacidade e melhorias na segurança. Também foi autorizada a retomada das obras de duplicação da BR-101, no trecho entre Alagoinhas e Esplanada, beneficiando diretamente os municípios de municípios de Alagoinhas, Esplanada, Entre Rios, Jandaíra e Rio Real.
Fonte ASCOM
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 29°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 28°
Chuvas esparsas