Por Hely Beltrão
Ouvintes do Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News FM, denunciaram a falta de medicamentos e o mal atendimentono CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) III, no bairro Olhos D'Água em Feira de Santana. Ainda segundo o ouvinte, ninguém da informação ou atende ao telefone.
"Faço o tratamento há 15 anos na unidade. Em fevereiro, sumiram com o meu prontuário e hoje, para a minha surpresa, não tem remédios, recebi a informação de que chegaria no dia 30. O telefone do CAPS não funciona, não conseguimos falar com ninguém, então, saí da minha residência, há uma falta de respeito, empatia, a coordenadora não se encontra no momento, só retorna segunda (28). Faço um apelo, para que as pessoas se preocupem com o próximo, pois não posso ficar sem minha medicação. As únicas formas de aquisição é através do CAPS ou comprar na farmácia, como perderam meu prontuário, não tem como me dar receita médica. Como fica se eu tiver outras crises?
Ao Conectado News, a Secretaria Municipal de Saúde negou que haja falta de medicamentos na unidade.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) foi reabastecido com medicamentos nesta quinta-feira (25). O fornecimento é feito quinzenalmente, mas reposições emergenciais são realizadas sempre que necessário. Com isso, os pacientes que utilizam medicações prescritas pelos médicos psiquiatras da unidade poderão retirá-las a partir da próxima segunda-feira (28).
Outubro Rosa Outubro Rosa também chama atenção para saúde mental e cuidados paliativos no câncer de mama
Vale Refeição Terceirizados da saúde em Feira denunciam atraso no pagamento do vale refeição
AVC HGCA reforça importância do atendimento rápido no Dia Mundial de Prevenção ao AVC
Alerta Jovem morre em Feira de Santana após usar medicamento erétil antes de jogar; urologista alerta para riscos.
Aborto legal CFM se posiciona contra atuação de enfermeiros em abortos legais
Exames e consultas Outubro Rosa: “Sábado da Prevenção” mobiliza toda cidade neste sábado (18) com ações de saúde voltadas às mulheres 
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsas