Por Hely Beltrão
Em um mundo tão corrupto, onde as pessoas procuram tirar vantagem do outro, atos de honestidade estão cada vez mais raros, mas ainda existem. Francisco de Assis Pereira, morador do distrito da Matinha em Feira de Santana, relatou ao Conectado News, ter recebido um pix por engano em sua conta no valor de mais de R$ 3 mil reais de um caminhoneiro que disse ter preenchido os dados incorretamente na hora da transferência.
O pix foi no valor de R$ 3.608,36, relativo ao seu salário, enviado para a conta incorreta por causa de um erro de digitação. "O final era 73, mas acabei apertando 83", contou o caminhoneiro em áudio obtido pelo Conectado News.
A partir de então, o caminhoneiro, desesperado, realizou contato com Francisco de Assis, pedindo que ele realizasse a devolução do dinheiro. O dinheiro foi devolvido e o caminhoneiro aliviado disse: "pessoas boas e honestas ainda existem"!
Por conta do sigilo dos dados bancários, não podemos expor o comprovante da transação, mas, segue abaixo os áudios com as trocas de mensagens.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Tempo nublado