Domingo, 17 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Política Gasto público

Em encontro da Frente do Empreendedorismo na Bahia, Zé Neto defende eficiência do gasto público para impulsionar ambiente de negócios

A declaração foi dada durante a abertura do seminário “Qualidade e eficiência do gasto público

16/04/2025 12h01
Por: Mayara Naylanne

O vice-presidente nacional da Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE), deputado federal Zé Neto (PT), defendeu, na segunda-feira, 14, a eficiência do gasto público e fortalecimento do comércio físico para impulsionar o ambiente de negócios das pequenas e médias empresas em todo o país. 

A declaração foi dada durante a abertura do seminário “Qualidade e eficiência do gasto público”, promovido pela FPE em parceria com entidades, na sede da Associação Comercial da Bahia, em Salvador. 

“Nosso encontro da FPE aqui na Bahia foi um sucesso! Com trocas e debates importantíssimos, pudemos discutir, especialmente, sobre a eficiência na aplicação dos recursos públicos para fortalecer o ambiente de negócios, atrair investimentos e valorizar cada vez mais quem gera emprego e renda para o nosso país, que são as pequenas e médias empresas. A FPE segue ainda mais qualificada para apoiar e desenvolver políticas públicas que priorizam o bom uso do dinheiro do contribuinte, sempre em diálogo com a sociedade. Gestão eficiente, país mais forte”, afirmou Zé Neto. 

O evento contou com a presença do secretário da Fazenda do Estado, Manoel Vitório, representando o governador Jerônimo Rodrigues; dos presidentes da FPE, deputado federal Joaquim Passarinho (PL-PA); da Associação Comercial da Bahia, Paulo Sérgio Cavalcanti; da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Carlos Passos; e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Leandro Menezes; da coordenadora de Relações Institucionais e Governamentais da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Karoline Lima; e do diretor de Negócios dos Correios, Hilton Rogério Maia; além de especialistas, empresários, lideranças do setor produtivo e parlamentares. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.