Policiais da (DT), Delegacia Territorial de Jequié, deflagrou na manhã desta quinta feira,a Operação VON RT, com objetivo de cumprir um mandado de prisão da Vara do Júri, Execuções Penais e Medidas Alternativas, que condenou a acusada N.P.S, à pena de 16 anos de prisão, em regime fechado pelo assasinato do próprio pai, Agenor Pales Novaes.
De acordo com a polícia, N.P.S. contratou no dia (30/06/1998), um atirador identificado por J.F.B por R$ 500,00 para matar o pai, Agenor, o crime aconteceu por volta das 18h, na Fazenda Furados.
Segundo as investigações a motivação do crime seria porque a acusada tinha intenção de controlar a propriedade rural que pertencia ao genitor, denominada Fazenda Furados, bem como apoderar-se das vantagens do imóvel.
J.F.B praticou o crime de homicídio mediante esganadura, asfixiando a vítima.
A N.P.S, foi presa está a disposição da justiça.
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Tempo limpo