Quarta, 23 de Abril de 2025
(75) 99168-0053
Bahia Vixe!

Vídeo: Repórter de Bocão tem CNH retida durante blitz de alcoolemia

A situação aconteceu na Avenida Magalhães Neto.

23/03/2025 16h28
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O jornalista Fábio Gomes, repórter do programa Balanço Geral, comandado por Zé Eduardo na Record Bahia, teve sua CNH retida após ser pego em uma blitz da Lei Seca em Salvador. Ele recusou fazer o teste do bafômetro e os agentes de trânsito envolvidos na ação precisaram tomar medidas cabíveis.

A situação aconteceu na Avenida Magalhães Neto e um amigo do jornalista precisou ir até o local para retirar o carro. Até o momento, a Superintendência de Trânsito (Transalvador) e Fábio Gomes não se pronunciaram sobre a situação.

Fábio também trabalha na Rádio Baiana FM de Candeias, que está arrendada para seu chefe Zé Eduardo. E no BNews Agora, da Itapoan FM, que também pertence a Bocão.

Fique por dentro das Últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Guerra de audiência Há 4 semanas Feira de Santana Aí é um PRATO CHEIO para o programa ALO JUCA , de Marcelo Castro ( o ladrão de PIX)
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.