Quinta, 21 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Bahia Futricando

TV Aratu amplia tempo do Alô Juca e tira Alex Lopes da grade diária; veja mudanças

Nos últimos meses, o Alô Juca vem superando o Bahia Meio Dia (exibido pela TV Bahia/Globo) e Balanço Geral (programa da Record TV Bahia, apresentado por Zé Eduardo, o Bocão).

08/03/2025 14h26
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Explodindo em audiência na capital baiana, o programa Alô Juca vai entrar em nova fase a partir de segunda-feira (10). Comandado por Marcelo Castro, o policialesco vai ao ar das 11h às 13h45. Com tempo ampliado, o programa Universo apresentado por Alex Lopes, deixa de ser diário e vira semanal, sendo exibido das 11h às 12h aos sábados.

No ano passado, a coluna Futricando do Conectado News informou em primeira mão que a emissora já estudava mudanças na grade para dar ainda mais espaço ao Juca. De acordo com a direção do canal, além desta novidade, um helicóptero vai reforçar o programa, trazendo do alto informações jornalísticas.

Nos últimos meses, o Alô Juca vem superando o Bahia Meio Dia (exibido pela TV Bahia/Globo) e Balanço Geral (programa da Record TV Bahia, apresentado por Zé Eduardo, o Bocão).

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Sérgio moreno Há 5 meses Salvador Bahia Alex Lopes só dava oportunidade aos Artistas famosos.. Muito que eu implorei pra cantar uma musiquinha lá no programa dele..mais nunca tive oportunidade... Alô Juca é um cara humilde da oportunidade a todo mundo a os Ricos e as os pobres..a os famosos e não famosos... Alô Juca é barril dobrado ?????
Cesar MenezesHá 5 meses SalvadorDeveria ser 2h duração no sábado.
VALDINEI ROCHA ANDRADEHá 5 meses SANTO ANTÔNIO DE JESUSFinalmente tiraram esse Alex programa chato e ele chato
Luiz Antonio Lopes de Moraes Há 5 meses Salvador -BaQue pena. Alex Lopes da espaço para a música
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.